Conheça os detalhes deste projeto!

Sobre o Autor

    Desenhista, escritor, roteirista, arte finalista, colorista, modelador e técnico de farmácia, Luiz Gustavo Maduro Pereira nasceu em Santos em 05 de agosto de 1977 e é casado com Ieda B. Neves. Desde pequeno desenhava Histórias em Quadrinhos e participava de cursos e exposições na Gibiteca de sua cidade. Participou de vários projetos como o “Grupo Famigos”, o “Jogo de Cartas do Hyper Trunfo”, “WarWolf”, e outros. A criação do universo da Trindade veio na adolescência, quando resolveu criar três personagens totalmente distintos entre si, mas com um único objetivo. Desde a concepção dos personagens, inspirado em filmes de sua juventude como “Star Wars”, “Alien” e “O Senhor dos Anéis”, a história sofreu inúmeras mudanças até ser finalizada nesta obra. Ele espera que um dia esta história possa se tornar um longa metragem ou uma série de televisão, para que ele possa deixar como legado para sua amada filha, Julia Ripley.

 

 

 

 

O Projeto

 

O Projeto Trindade é sobre o desenvolvimento e divulgação de uma história. Os meios encontrados para tal elaboração estão relacionados abaixo:

 

História em Quadrinhos (em produção)

Livro (publicado pela editora Literata)

Roteiro para Quadrinhos (Concluído)

Roteiro para Cinema (Concluído)

Concept Art dos Personagens (em produção)

StoryBoards (A iniciar)

Estátuas dos principais personagens (Concluído)

Divulgação na Web (em produção)

 

 

Perfil dos personagens principais

          

Tuna

 

Personagem principal da Trindade. Gosta de ser a líder. Possui a forma humana de uma mulher com 25 a 30 anos em plena forma física. Ruiva, 1,90m de altura, atlética e um pouco musculosa. Ela cuida do reino do Limbo, lugar aonde as almas humanas vão para serem julgadas a irem para o Céu ou Inferno. Um purgatório, onde ela cuida zelosamente, mantendo seu equilíbrio com os outros reinos. Sua personalidade é forte e rebelde. Não tem escrúpulos em realizar o bem maior. Além da grande agilidade, seu principal poder é o controle de portais interdimensionais.

 

 

            

Rato

 

Personagem totalmente rebelde e sem escrúpulos. Possui a forma humana de um homem com aproximadamente 40 anos. Cabelo castanho claro, 1,70 de altura. Meio homem e meio demônio. Foi enviado pelo Inferno para se juntar à Trindade e ter a chance de provar seu valor matando a Criatura. Sua personalidade é arrogante, pessimista e selvagem. Na maioria das vezes é confundido com o vilão da história. Seus poderes são desconhecidos, origens infernais.

 

 

           

 San Romam

 

Terceiro e último personagem da Trindade. Tem a forma de um anjo (forma humana, mas com asas e uma aréola de energia em sua cabeça). Tem cabelos loiros, 1,95m de altura, atlético e bem musculoso. Foi enviado para ajudar Tuna e manter o equilíbrio dos reinos. Tem personalidade totalmente correta e incontestável. É o único do grupo que tem o poder de voar e possui uma arma, sua aréola de energia pura que pode ser arremessada.

 

 

        

 

 

O Objetivo

 

O objetivo final do projeto é que esta história se torne um longa metragem de sucesso mundial. Para isso, todo o trabalho realizado deverá ser levado para os E.U.A. no evento ComicCon Nova York e San Diego.